Cidades

Acidente na Br-163: motorista admite ter ‘cochilado’ ao volante

 
A informação foi divulgada pelo delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), Marcelo Torhacs que alegou ainda, que o motorista irá responder processo pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar)
 
“Ele foi entrevistado no local do acidente pelos investigadores e admitiu que teve um momento de cochilo, pois estava muito cansado e quando se deu conta estava fora da pista. Ao que tudo indica, não houve envolvimento de qualquer outro veículo, que provocasse o acidente", disse o delegado.
 
Durante entrevista coletiva concedida a imprensa, Torhacs ainda alegou que "o condutor disse que parou em Cuiabá para descansar, porém, não conseguiu porque tinha um problema na sala da empresa, que estava sem ar-condicionado. Ele seguiu viagem em uma condição muito difícil. O fato dele conduzir o veículo cansado e com sono é uma conduta perigosa. Pela imprudência, ele irá responder por quatro homicídios culposos. Ao que tudo indica, não houve intenção dele em provocar o acidente”, concluiu.
 
Acidente 
 
O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-163, próximo ao município de Lucas do Rio Verde, resultou na morte de quatro pessoas. 
 
O ônibus de viagem da empresa Nova Integração, com 38 passageiros, caiu em um barranco. Quatorze pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. 
 
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros davam conta de que o motorista do veículo teria saído da pista para evitar uma colisão frontal com um bitrem que invadiu sua faixa. Informação que foi descartada pelo próprio motorista.  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.