Um homem de 56 anos foi preso em flagrante pelo estupro de vulnerável contra uma menina de apenas sete anos, em Colniza. O crime foi flagrado pela mãe da criança, na tarde de sábado (31/08).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina relatou à Polícia Militar que o suspeito foi contratado por seu sogro para trabalhar em seu sítio, no Distrito de Guariba, porém não deu certo. O seu marido então decidiu contratar o homem para trabalhar e o suspeito passou a morar na casa da família.
No sábado, a mãe saiu para trabalhar, enquanto os filhos de sete e quatro anos estavam dormindo. O agressor teria dito que poderia deixar as crianças com ele, que não era necessário acionar a babá, pois ele iria cuidar dos menores.
A mãe trabalhou até o horário do almoço e ao chegar em casa encontrou sua filha mais velha com semblante de choro. Ao questionar o que aconteceu, o suspeito desconversou e disse que era porque a menina não queria colocar desenho para o irmão assistir.
Mais tarde a mulher foi acionada novamente para resolver uma questão na empresa em que trabalha e precisou se ausentar por alguns minutos de casa, deixando as crianças sozinhas com o suspeito mais uma vez.
Ao retornar, ela deixou sua motocicleta longe da residência, chegou sem fazer barulho e estranhou o silêncio por toda a casa. Ao chegar na porta, a mãe viu o agressor tocando nas partes íntimas da menina. O suspeito tentou disfarçar e fingiu dar pequenos tapas na criança, como se estivesse fazendo a menor dormir.
A mulher saiu de casa com os filhos e questionou a menina, que descreveu vários relatos de abusos sexuais. Diante do cenário, a família acionou a Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil do município.