Esportes

Capitão da seleção se põe à disposição para ‘morrer’ por Neymar

 
"Se tenho que correr por Neymar, correrei. Se tenho que morrer por Neymar, também o farei", afirmou o defensor do PSG, da França.
 
Para o zagueiro, o poder de decisão de Neymar faz valer o sacrifício e que o atacante, legítimo representante do futebol-arte, pode dar a vitória ao time a qualquer momento da partida.
 
Thiago Silva também exaltou o bom ambiente entre os jogadores e afirmou que nada pode abalar o grupo a poucos meses da Copa do Mundo.
 
"Não há nada capaz de quebrar o bom ambiente. Um pode ganhar mais dinheiro, o outro ser mais bonito, que se sinta melhor. Mas não há clima ruim", revelou Thiago.
 
O capitão admite o posto de favorito da seleção de Felipão e acredita que um possível título no Mundial poderia aliviar a situação do povo brasileiro, lembrando as manifestações durante a Copa das Confederações no ano passado.
 
"Todos queremos um Brasil melhor. Não nos deixamos impregnar por este clima, mas nossa forma de ajudar a ter um país melhor era formar um time de caráter e que poderia ganhar a competição", analisou Thiago, que fugiu das perguntas sobre os atrasos na entrega dos estádios da Copa.
 
Copa do Mundo UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos