DESTAQUE 2 Plantão Policial

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em área de mata na zona rural de Sorriso

O corpo de Sérgio Lucas da Silva Júnior, de 24 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1º) em uma área de mata próximo a uma estrada rural, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida há cerca de 2 meses e, segundo testemunhas, vinha sofrendo ameaças constantes por integrantes de uma facção criminosa.

Segundo informações, Sérgio Lucas saiu de casa com um motorista de aplicativo, em 25 de abril, e desde então não deu mais notícias. Os restos mortais da vítima foram localizados em uma área isolada sentido Clube de Tiro.

A localização do corpo foi possível após a prisão de um homem apontado como autor de diversos homicídios ocorridos neste ano. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar no domingo (29.06), ocasião em que teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde interrogado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confessou o envolvimento em outros homicídios na cidade, assim como localização do corpo de uma das vítimas, que não havia sido encontrado até hoje.

A vítima foi morta enforcada com a ajuda de mais dois comparsas, sendo na sequência o corpo levado para uma região de mata, onde o cadáver foi ocultado. Com base nas informações passadas, a equipe da DHPP de Sorriso foi até o local, onde localizaram os restos mortais da vítima.

Com a localização do corpo, o caso de desaparecimento passa a ser investigado como homicídio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento para identificar os outros envolvidos no crime.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em