Raffael Amorim de Brito, 28 anos, suspeito de ter matado o sargento Odenil Alves, 47 anos, foi localizado em um residencial em Várzea Grande nesta terça-feira (12), mas conseguiu fugir.
A Polícia Militar recebeu informações de que ele estaria escondido na casa da irmã. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois homens saindo de um bloco, um deles com as características do suspeito. Ambos conseguiram fugir para uma área de mata.
No apartamento, a polícia encontrou um revólver sem numeração, seis munições intactas e porções de maconha. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à central de flagrantes de Várzea Grande.
A identidade de Raffael foi confirmada por meio de análises de câmeras de monitoramento e outras diligências investigativas.
Assassinato em Frente à UPA
O sargento Odenil Alves Pedroso foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto trabalhava em frente à UPA do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Um vídeo mostra o momento em que um motoqueiro atira contra o sargento.
Força-Tarefa
Após o crime, o comandante-geral da Polícia Militar, Alexandre Mendes, mobilizou mais de 300 militares em uma força-tarefa para capturar o autor do assassinato.