Uma mulher grávida de 38 anos sobreviveu após ser atingida por quatro tiros durante uma discussão com seu companheiro, um homem de 40 anos, na noite de sábado (8) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem tiros e gritos na casa da vítima, localizada no bairro Vila Nova. Ao chegarem, os policiais descobriram que a mulher já havia sido levada a uma unidade de saúde por terceiros.
Na casa, a polícia encontrou cápsulas de arma calibre .38 deflagradas e marcas de sangue. Testemunhas relataram que o suspeito fugiu do local em uma moto Honda CB 300 dourada.
A vítima, que estava consciente no hospital, contou à polícia que a discussão começou após ela reclamar de dores de cabeça e enjoo devido à gravidez. O homem ameaçou sair de casa, e quando ela tentou impedi-lo, ele sacou uma arma e atirou enquanto pedia perdão. A mulher correu para dentro da casa, mas o agressor a seguiu e continuou a disparar, acertando-a no braço, coluna e pescoço.
O estado de saúde da vítima não foi informado. As duas crianças do casal, que presenciaram o crime, foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para ficarem sob os cuidados de vizinhos.