Uma mulher foi esfaqueada na perna após pedir para que o ex-namorado apagasse fotos e vídeos íntimos do casal. O caso ocorreu nesta terça-feira (28), em Cuiabá. O suspeito do crime, de 32 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, o agressor se irritou com o pedido da ex-companheira para que excluísse conteúdos eróticos do casal e que isso o teria motivado a violenta-la.
O agressor, que também descumpriu medidas protetivas de urgência, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia da Mulher relatando que tinha um relacionamento com o suspeito e que durante uma conversa, pediu para que ele apagasse fotos e vídeos tirados em momentos íntimos do casal, porém ele se recusava a fazê-lo.
Diante da insistência da vítima para que as imagens fossem excluídas, o suspeito se apossou de um canivete e a golpeou na perna esquerda. Após o fato, o suspeito fugiu do local, jogando a arma no quintal da casa da vítima.
Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da DEDM Cuiabá realizaram diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do agressor.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.