DESTAQUE 4 Plantão Policial

Homem mata mulher na frente de filha em MT

Uma nova tragédia de feminicídio abala a sociedade. Desta vez, Maira Balbino Dias, de 39 anos, foi vítima de um crime brutal, morta a tiros por seu companheiro, Rafael Severino da Silva, de 45 anos, que posteriormente tirou a própria vida.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (20), em Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá.

A Polícia Civil investiga o feminicídio que ceifou a vida de Maira Balbino Dias, de 39 anos, em Vila Rica.

Segundo relatos, a polícia militar foi acionada pelos familiares de Maira após várias horas sem conseguir contato com ela. Preocupados, o irmão e a mãe da vítima se dirigiram até a residência onde Maira vivia com Rafael. Ao encontrarem a porta trancada, recorreram a um chaveiro para conseguir entrar na casa.

Ao adentrarem a residência, os familiares se depararam com uma cena devastadora: o casal estava morto no chão do quarto, enquanto a filha deles, uma criança de apenas 1 ano, estava no berço ao lado.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, Rafael teria disparado contra Maira antes de cometer suicídio. Ele foi encontrado com a arma de fogo na mão, sugerindo a dinâmica do crime. O caso está sob investigação pela Polícia Judiciária Civil.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em