O ex-governador e ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB) deve receber alta médica nesta segunda-feira (20) e continuará o tratamento em casa. Ele foi internado no sábado (18) após sofrer uma queda que causou traumatismo craniano.
“Na sexta-feira, Carlos teve uma queda que resultou em traumatismo craniano. No sábado, ele não se sentiu bem, então fomos ao hospital, onde ele foi internado para observação e exames,” explicou sua esposa, Teté Bezerra, ex-secretária de Estado de Agricultura Familiar (Seaf).
Bezerra foi levado ao Hospital São Matheus, em Cuiabá, e internado na UTI. Ele caía e bateu a cabeça na calçada após sair de uma consulta médica, inicialmente recusando-se a ir ao hospital.
Teté Bezerra relatou que uma tomografia confirmou o traumatismo. Como a condição não se agravou, ele continuará o tratamento em casa.
“Uma tomografia repetida ontem mostrou que o traumatismo está estacionado, não evoluiu, e o organismo deve absorver e curar a lesão. Ele ficará em home care e deve ir para casa hoje. O estado dele é muito bom, ele evoluiu bem, graças a Deus está tudo sob controle,” afirmou Teté.