Polícia Civil cumpre 90 ordens judiciais contra acusados de integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas
Por Camilla Zeni/Secom-MT
O secretário de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel PM César Augusto Roveri, afirmou que a Operação Recovery Ultimato, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18.04), é resultado de uma grande estratégia do Governo de Mato Grosso para repressão ao crime organizado.
“Essa é mais uma importante operação para a segurança pública de Mato Grosso e ela não é única. A Operação Recovery Ultimato é fruto de uma estratégia muito bem elaborada, dentro das determinações do governador Mauro Mendes de tolerância zero a todo tipo de crime dentro do Estado, e é uma prova de que Mato Grosso não para de combater o crime organizado”, afirmou.
Coordenada pela Delegacia de Sorriso, a operação mirou acusados de integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Conforme o secretário, o grupo também estaria ligado a homicídios realizados em Sorriso, a mando da organização criminosa.
Veja matéria completa no site:https://www.secom.mt.gov.br/w/-opera%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9-resultado-de-uma-grande-estrat%C3%A9gia-de-toler%C3%A2ncia-zero-e-repress%C3%A3o-forte-ao-crime-organizado-em-mt-afirma-secret%C3%A1rio
Foto: Mayke Toscano/Secom-MT