DESTAQUE 2 Plantão Policial

Veja quem são os motoristas de aplicativos mortos por assassinos em série de MT

Um jovem de 20 anos foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após realizarem uma série de assassinatos chocantes. Os criminosos confessaram os crimes à polícia, admitindo ter agido como assassinos em série, planejando matar uma pessoa por dia.

O Circuito MT tentou investigar quem foram essas vítimas que perderam suas vidas devido a um crime tão fútil no coração de Mato Grosso.

As vítimas, três motoristas de aplicativo, desapareceram entre os dias 11 e 14 deste mês enquanto trabalhavam em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana. Os veículos utilizados por eles foram encontrados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Elizeu foi o primeiro a desaparecer, na quarta-feira (10). Sua esposa, Rosana Ferreira Lara, relatou que ele fez seu último contato com a família por volta das 21h daquele dia, e o aplicativo de mensagens indicava que ele esteve online pela última vez à meia-noite.

já Nilson desapareceu no sábado (13) e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, no domingo (14). Ambos estavam trabalhando como motoristas quando fizeram o último contato com suas famílias.

Todas as vítimas dos assassinos tinham família e trabalhavam no aplicativo para garantir o sustento de seus entes queridos.

Esses crimes são uma tragédia terrível e devem ser condenados com veemência pela sociedade.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em