Um jovem de 20 anos foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após realizarem uma série de assassinatos chocantes. Os criminosos confessaram os crimes à polícia, admitindo ter agido como assassinos em série, planejando matar uma pessoa por dia.
O Circuito MT tentou investigar quem foram essas vítimas que perderam suas vidas devido a um crime tão fútil no coração de Mato Grosso.
As vítimas, três motoristas de aplicativo, desapareceram entre os dias 11 e 14 deste mês enquanto trabalhavam em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana. Os veículos utilizados por eles foram encontrados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Elizeu foi o primeiro a desaparecer, na quarta-feira (10). Sua esposa, Rosana Ferreira Lara, relatou que ele fez seu último contato com a família por volta das 21h daquele dia, e o aplicativo de mensagens indicava que ele esteve online pela última vez à meia-noite.
já Nilson desapareceu no sábado (13) e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, no domingo (14). Ambos estavam trabalhando como motoristas quando fizeram o último contato com suas famílias.
Todas as vítimas dos assassinos tinham família e trabalhavam no aplicativo para garantir o sustento de seus entes queridos.
Esses crimes são uma tragédia terrível e devem ser condenados com veemência pela sociedade.