O Dia Internacional da Mulher é a data em que homenageamos todas essas lutadoras, guerreiras, trabalhadoras e empreendedoras.
Cada vez mais sua luta aumenta, galgando novos espaços no mercado de trabalho, pela sua competência e audácia de enfrentar muitas barreiras contra a discriminação profissional.
As mulheres do Brasil, dignas pelo seu poder inabalável, são exemplos de força perante uma sociedade machista e preconceituosa. Mulheres fortes que não se abatem mesmo com as dificuldades e correm contra o tempo para cumprirem o melhor desempenho do seu compromisso.
Seus desafios, lutas e conquistas diárias são méritos de ser a mulher dos novos tempos, do sexo frágil e da igualdade feminina no mercado de trabalho. Essa é a mulher que tem que matar um tigre por dia se quiser realizar e acreditar nos seus sonhos.
A reflexão sobre o abuso da violência doméstica, feminicídio, os direitos iguais, assedio sexual e a infidelidade são algumas causas que abalam, diminui e tira o valor do ser humano.
A você mulher que nos dá a coragem de nunca desistir de nossos projetos. Seus estímulos como: Você vai conseguir, Você é isso, Você é demais, Você é capaz e muito mais nos enche de positividade e de acreditar.
Você mulher de fé, objetiva, perspicaz, sensível, capaz, sabedora, vaidosa. Fortaleza, possuidora da energia e a força necessária para ser honrada e ser aplaudida neste e em todos os dias de suas vidas.
À todas vocês “Mulheres” defensoras e visionárias dos seus direitos, nos provando que “A Vida Vale a Pena”, nossos aplausos com dignidade.
“Seja Você, por Você, para Você”.