DESTAQUE 4 Plantão Policial

Preso membro de grupo que executou e ocultou corpo de jovem em cova rasa às margens de rio em Diamantino

Um homem de 32 anos foi alvo de um mandado de prisão temporária neste domingo (3), acusado de participação na execução e ocultação de cadáver do jovem Reginaldo Filho Borges da Silva, 19 anos. O crime ocorreu no município de Diamantino (200 km de Cuiabá) em outubro de 2023.

Segundo a Polícia Civil, Reginaldo desapareceu em 28 de outubro do ano passado. No dia 1o de novembro, familiares da vítima comunicaram a Polícia Civil que haviam encontrado um corpo próximo ao rio do ‘Quebra Canela, em Diamantino e, possivelmente se tratava do rapaz.

O corpo estava dentro de uma vala, com sinais de queimadura e em avançado estado de decomposição. No local havia ainda indícios de que o fogo se alastrou para a vegetação. Peritos da Politec identificaram sinais de disparo de arma de fogo no tórax e cortes no crânio.

Apesar do estado em que se encontrava o corpo, a mãe de Reginaldo declarou que reconhecia o corpo do filho.

Os investigados respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e incêndio em vegetação.

O caso segue sendo apurado.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em