DESTAQUE 2 Plantão Policial

Irmãs de 16 e 13 anos denunciam e polícia prende padrasto por abusos em Cáceres; crimes ocorriam há 10 anos

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26) pelo crime de estupro de vulnerável. As vítimas são duas adolescentes de 13 e 16 anos de idade, que são enteadas do suspeito. À polícia, as menores relataram que os abusos ocorrem há cerca de 10 anos. O caso foi registrado em Cáceres (214 km de Cuiabá).

De acordo com as vítimas, os episódios de violência sexual tiveram início pouco tempo depois que o suspeito passou a conviver com a mãe. Em depoimento, foi relatado que o padrasto se aproveitava do momento em que todos estavam dormindo para deitar junto das enteadas e praticar os atos libidinosos.

A irmã de 16 anos relatou que os abusos iniciaram desde que ela tinha em torno de 6 anos de idade e que ocorreram de foram constante. A vítima de 13 anos confirmou fatos e disse que havia sido abusada naquele mesmo dia, por volta de 3 horas da madrugada.

O suspeito possui mais uma filha de 09 anos com a esposa (mãe das vítimas), porém, as irmãs não souberam informar se a menor também é vítima dos abusos.

Diante das evidências, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito e detê-lo em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres que dará prosseguimento nas investigações e verificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em