Cuiabá acaba de ganhar um presente de grego, onde toda a população se repudia aos grandes transtornos do dia-a-dia.
A Cidade Verde recebe um novo sistema de estacionamento, segundo a empresa que está implantando. Organizar o centro da cidade com mais vagas através da rotatividade, diversas opções de pagamento, prático, moderno e pensando para você estacionar perto de tudo que é de seu interesse.
O Comércio Central é a principal vítima, onde os clientes deixarão de comprar, aumentando o custo na hora de ir as compras sem nenhuma segurança nas ruas.
Além de muitos transtornos, o usuário deverá encontrar uma vaga para estacionar, escolher uma forma de pagamento disponível, informar a placa do veículo e selecionar a forma de tempo desejada, finalmente basta confirmar e pronto.
Com o maior objetivo de democratizar e modernizar a forma de estacionamento nas vias públicas de Cuiabá, proporcionando maior facilidade e conforto por meio de um novo sistema de estacionamento rotativo nas principais vias centrais da cidade.
De maneira, como vai ser, parar distante ao que é denominado “parquímetro”, dispositivos instalados nas calçadas para emissão do ticket eletrônico sem ter sua localização instalada. À dificuldade passa um grande problema ao invés de ajudar facilitar.
O Procon-MT notifica a CS Mobi Cuiabá sobre a responsabilização por veículos que pagam para estacionar e não assumem nenhuma responsabilidade por danos causados.
Com meu escritório instalado a 40 anos na Praça Popular, fiz questão como cidadão, passar por este momento para concluir este artigo nº 962.
www.facebook.com/arqedmilsoneid