DESTAQUE 4 Política

Ministério Público pede que filho de ex-governador retorne a prisão

Por Lucas Bellinello

Carlos Alberto Gomes Bezerra está em prisão domiciliar após matar sua ex-esposa e o companheiro dela

O Ministério Público solicitou a revogação da prisão domiciliar de Carlos Alberto Gomes Bezerra, acusado de feminicídio e homicídio qualificado. O promotor argumenta que Bezerra não cumpriu as condições estabelecidas para o tratamento domiciliar e questiona a credibilidade do laudo médico apresentado pela defesa, que não forneceu informações suficientes sobre a saúde do réu.

A defesa protocolou um documento pedindo a prorrogação da prisão domiciliar para que Bezerra pudesse realizar uma cirurgia de cataratas.

No entanto, o Ministério Público critica a falta de evidências sobre a doença alegada pelo réu e destaca que a prisão preventiva é fundamental para evitar interferências na investigação e garantir a segurança das testemunhas e familiares da vítima.

O promotor ressalta que a prisão não impedirá o tratamento médico de Bezerra, que pode ser realizado com acompanhamento do sistema prisional. Medidas simples, como fornecer medicamentos e instalar um frigobar na cela, podem atender às necessidades de saúde do acusado.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões