Cidades DESTAQUE 4

Médico mato-grossense de 38 anos perde a vida em acidente no Mato Grosso do Sul

Por Lucas Bellinello

O carro foi parar a 100 metros da rodovia, em uma propriedade rural

Na última quarta-feira (21), o médico Ítalo Trasi Filho, de 38 anos, originário de Mato Grosso, faleceu após um trágico acidente de carro na MS-306, no estado do Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu quando ele retornava de Barra do Garças.

De acordo com relatos do site Cassilândia Notícias, Ítalo estava voltando para sua cidade depois de buscar um veículo, quando perdeu o controle do carro, que capotou e acabou parando a cerca de 100 metros da rodovia, em uma área rural.

Apesar dos esforços para socorrê-lo, Ítalo não resistiu e faleceu assim que deu entrada na Santa Casa da Misericórdia. Seu corpo será transladado para Rondonópolis, sua cidade natal, onde será realizado o velório e sepultamento.

Ítalo exercia sua profissão na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia e era casado com Cinthya Canuto, enfermeira e coordenadora dos PSF’s do município, deixando para trás três filhos.

O Deputado Nininho, por meio de suas redes sociais, expressou profundo pesar pela perda do médico, a quem ele admirava grandemente.

“É com imenso pesar que recebo a triste notícia do falecimento do Dr. Ítalo Trasi Filho, pessoa pela qual sempre nutri grande admiração. Ele era um amigo querido da família, especialmente de meus filhos. Em solidariedade aos familiares e amigos de Ítalo, que nos deixou vítima de um acidente na MS-306, apresentei uma Moção de Pesar na Assembleia Legislativa. Dr. Ítalo teve uma trajetória notável, sempre dedicado ao bem-estar de Mato Grosso, e trabalhou incansavelmente pelo próximo. Que Deus o receba em sua infinita misericórdia e console o coração de toda a família. Deputado Nininho.”

A Prefeitura de Cassilândia também se manifestou, lamentando profundamente a precoce partida de Ítalo Trasi Filho e expressando solidariedade aos seus familiares.

“Lamentamos profundamente a precoce partida de Dr. Ítalo Trasi Filho, vítima de um trágico acidente na MS-306, próximo à região do pedágio, nesta quarta-feira, dia 21. Casado com a enfermeira Cinthia Canuto, coordenadora dos PSF’s do município, ele fazia parte da equipe médica da Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.”

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.