DESTAQUE 4 Política

Botelho promete trabalhar para equilibrar as contas de Cuiabá após a gestão caótica de Emanuel Pinheiro

Por Lucas Bellinello

Caso seja eleito, Botelho afirma que trabalhará junto com o governador para tentar solucionar os problemas da capital

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), expressou satisfação com sua indicação pelo governador Mauro Mendes como candidato a prefeito de Cuiabá em 2024. Botelho destacou a promessa de uma gestão técnica para solucionar os problemas da cidade.

“Quero resgatar a Capital do caos que se encontra. Eu falei pro governador ‘O senhor conhece meu perfil, o senhor me conheceu na iniciativa privada e sabe da minha determinação como é para equilibrar as contas”, disse Botelho.

O governador ressaltou a necessidade de mudança e mencionou as operações policiais contra o atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB). Botelho, em conversa com Mauro, reforçou seu compromisso com a gestão fiscal responsável.

Apesar de não ter conversado com Fabio Garcia, outro possível candidato, Botelho afirmou que buscará o diálogo para uma gestão eficiente para Cuiabá.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões