Por Lucas Bellinello
A discussão acalorada entre os dois terminou em um tiroteio que matou os dois na hora
Uma discussão entre pai e filho na noite de quarta-feira (7) em Querência, a 912 km de Cuiabá, terminou de forma trágica com ambos perdendo suas vidas após trocarem tiros.
Reomar Pozena, de 47 anos, e seu filho, Mateus Alves Pozena, de 25 anos, foram encontrados mortos em sua residência na zona rural da cidade, após a polícia ser acionada para investigar uma possível ocorrência de homicídio.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que houve uma discussão entre pai e filho, seguida pelo afastamento de Mateus da residência. No entanto, ao retornar, Mateus estava armado com uma espingarda e tentou atirar contra seu pai. Reomar, por sua vez, reagiu e efetuou um disparo contra seu filho. Mesmo ferido, Mateus ainda conseguiu efetuar um último disparo contra o pai.
Ambos foram atingidos por disparos fatais e morreram no local. A Polícia Técnica esteve presente para realizar a perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
A motivação da discussão e se as vítimas possuíam porte de arma ainda são desconhecidas. O caso permanece sob investigação policial.