Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (31), acusado de participação no assassinato de Eleandro Brandino, 27 anos, que foi decapitado. O crime teria sido motivado por uma rixa entre facções criminosas rivais, já que a vítima estaria repassando informações de uma para a outra. O caso foi registrado no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).
Partes do corpo foram encontradas em 18 de janeiro enterradas em pontos diferentes, em uma área aos fundos de uma concessionária de veículos de Sorriso. A Perícia Oficia e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e, junto com os policiais civis, removeu o cadáver para realização de exame de necropsia.
O crime foi filmado e cometido com requintes de crueldade. A vítima teve a cabeça cortada ainda viva e depois enterrada em pontos diferentes no mesmo terreno.
A partir da identificação do autor do bárbaro crime, a equipe de investigação continuou com as diligências para localizá-lo e, nesta quarta-feira, os policiais obtiveram a informação que o criminoso estava em um bar usado por garotas de programa. O autor do homicídio foi encontrado, escondido, em um dos quartos do local, onde estava vendendo entorpecentes.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde será formalizado o mandado de prisão e depois irá para a unidade prisional do município.