DESTAQUE 1 Plantão Policial

Polícia indicia dupla que matou ex e transexual em Lucas do Rio Verde; ambas as vítimas morreram esfaqueadas

A Polícia Judiciária Civil (PJC) concluiu os inquéritos que apuravam a morte de Francisca Alves do Nascimento, 35, e Mayla Rafaela Martins, 22, e indiciou Marcelo Ochoa e Jorlan Cristiano Ferreira, respectivamente. Ambos os crimes foram cometidos em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) e os suspeitos usaram facas para atacar as vítimas.

Os inquéritos foram encaminhados ao Poder Judiciário local e ao Ministério Público.

Assassinato de transexual

A delegada Ana Caroline Mortoza Lacerda, do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde, concluiu na sexta-feira (26.01) o inquérito sobre o homicídio de Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, morta em 15 de janeiro. Jorlan Cristiano Ferreira foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino no contexto da violência doméstica) e ocultação de cadáver. 

Morte de ex-companheira

Também foi concluído na semana passada (24) pela Delegacia de Lucas do Rio Verde o inquérito sobre o homicídio de Francisca Alves do Nascimento, de 35 anos, assassinada pelo ex-companheiro na primeira quinzena deste mês. O autor do crime, Marcelo Ochoa, foi indiciado pela delegada Ana Caroline Mortoza Lacerda por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino no contexto da violência doméstica. 

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em