DESTAQUE 4 Política

Polícia prende quadrilha que roubou 9 veículos em Tangará da Serra

Por Lucas bellinello

Ao todo a quadrilha havia roubado 14 carros de uma concessionária, todos os veículos foram recuperados

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de 14 criminosos envolvidos no furto de veículos de uma concessionária em Tangará da Serra no último domingo (21.01), recuperando nove automóveis. A ação conjunta resultou na localização dos criminosos e veículos em Tangará da Serra, Nova Olímpia e Jangada.

A PM foi acionada após um funcionário de uma concessionária em Tangará da Serra reportar o furto de veículos Renault Oroch prata. No local, os policiais confirmaram o furto e prenderam três suspeitos. Esses suspeitos confessaram a intenção de furtar mais veículos, mas fugiram ao perceber a presença do funcionário, sem dar detalhes sobre os carros já levados.

As equipes policiais de cidades vizinhas foram informadas do crime e conseguiram interceptar veículos em Nova Olímpia e Jangada, prendendo os suspeitos. Alguns veículos foram encontrados em um pedágio na divisa entre Rosário Oeste e Jangada, enquanto outros estavam no perímetro urbano desta última cidade. Durante a ação, um veículo tentou fugir, capotou na rodovia, e dois ocupantes foram localizados escondidos próximo a um bar, confessando a ordem do furto por uma organização criminosa.

Todos os suspeitos foram presos em flagrante e os veículos, alguns danificados, foram levados para as delegacias. Participaram da operação equipes da PM de diversas cidades e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões