DESTAQUE 2 Plantão Policial

Ossada é encontrada e mulher acaba presa no nortão por envolvimento em sequestro e execução de usuário de drogas

Uma mulher de 32 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (16), em Sinop (500 km de Cuiabá–MT), suspeita de envolvimento no sequestro e execução de Luciano Ferraz da Silva, 28 anos. O crime teria ocorrido em Cuiabá. A vítima, que era usuária de drogas, desapareceu em maio de 2022 e teve a ossada encontrada na região do bairro Osmar Cabral.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi obrigado a entrar em um veículo, onde estavam outras pessoas. O marido dela, também investigado pelo homicídio, está foragido.

A ossada da vítima foi localizada e às vestes e uma imagem religiosa junto ao corpo foram reconhecidas por familiares como sendo de do rapaz desaparecido. A perícia confirmou posteriormente que a ossada pertencia a Luciano Ferraz.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao proprietário do veículo usado no sequestro e a partir das informações reunidas na investigação conduzida pelo delegado Bruno Sérgio Abreu, três pessoas foram identificadas. Uma delas, a que conduzia o veículo, teve o mandado de prisão temporária cumprido em dezembro passado.

As diligências para a localização da investigada contaram com apoio da Divisão de Homicídios de Sinop.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em