DESTAQUE 3 Plantão Policial

Homem que matou desafeto a facadas em distribuidora é preso em VG; vítima teria agredido esposa do suspeito

Um homem de 32 anos foi alvo de um mandado de prisão nesta quarta-feira (27), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, acusado de homicídio. O crime que vitimou Jhonnys Gadelha ocorreu no fim de setembro, em uma distribuidora da cidade e teria sido motivado pelo fato da vítima ter agredido a esposa do suspeito com um soco no rosto.

O irmão do acusado também já tinha sido detido por envolvimento na ação.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para identificação dos autores do crime e durante o levantamento das informações, os policiais descobriram que 20 minutos antes do crime, o investigado estava no local com a sua esposa, que teve uma discussão com a vítima e foi agredida com um soco no rosto.

Após os fatos, o homem saiu do local com a esposa e posteriormente retornou com seu irmão e atacaram a vítima com diversos golpes. Com a identificação dos autores do crime, o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu representou pelos mandados de prisão.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em