Por Lucas Bellinello
O proprietário de um dos restaurantes mais tradicionais de Cuiabá, localizado na Praça 8 de Abril, teve um dia de fúria ao se revoltar com uma injustiça da prefeitura de Cuiabá. Seu estabelecimento foi marcado com diversas vagas para deficientes, dificultando o estacionamento de seus clientes, o que pode impactar no faturamento da sua empresa.
Ao se deparar com essa situação na madrugada desta quarta-feira (13), o proprietário se revoltou e tentou impedir que seu estabelecimento fosse prejudicado.
No vídeo, o empresário de 61 anos é visto desesperado, tentando evitar a marcação das vagas.
Em determinado momento, ele ultrapassa seu desespero e atira um balde de tinta em um dos trabalhadores do consórcio responsável pela marcação.
Diante dos fatos, o empresário foi conduzido à delegacia. Toda ação foi filmada pelos funcionários da empresa Tecnovais.
O mesmo foi liberado após pagar uma fiança estipulada em R$ 6,5 mil. O valor corresponde a cinco salários mínimos.
O Circuito MT tentou contato com o empresário mas não conseguiu resposta. Entretanto, o espaço permanece aberto para manifestações.
Veja as Imagens
ELIZABETh Ribeiro
13 de dezembro de 2023Deveria ficar pelo menos 10 dias preso para aprender respeitar as pessoas. Se fosse um pobre que fizesse o mesmo apodreceram na cadeia.