Política

Wilton Coelho assume interinamente Prefeitura de VG

 
“Após um ano de exaustivo trabalho, Walace está descansando com a família e estamos assumindo a gestão municipal dando continuidade as ações em tramitação e despachando novos encaminhamentos que forem necessários”, declarou Coelho.
 
Entre as ações imediatas que Coelho vai dedicar especial atenção está a regularização da coleta de lixo no município. Há alguns dias o serviço está paralisado, mas o gestor já agendou reunião com a empresa responsável, para que o serviço seja regularizado o mais breve possível.
 
Além dessa primeira ação, o interino irá acompanhar os trabalhos da assistência social no auxílio às famílias residentes em áreas de risco e assim que possível, a retomada da operação tapa-buraco.
 
“Nesse período de chuvas, precisamos estar atentos às famílias que infelizmente residem em áreas de risco, a defesa civil e a assistência social estão alerta com os atos necessários voltados para essa demanda. E tão logo a chuva dê uma trégua, estaremos retomando a operação tapa-buraco nos bairros e avenidas do município”, informa 
 
Outro encaminhamento que o prefeito pretende conduzir de imediato é um estudo de engenharia de tráfego na região do Cristo Rei. Em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), Wilton já agendou para esta semana uma visita in loco, para iniciar a coleta de dados para o desenvolvimento do projeto.
 
Coelho ressalta que o comércio da região do Cristo Rei, apresentou expressivo crescimento e a trafegabilidade de carros no local está entrando em colapso. “Precisamos imediatamente dar atenção a essa demanda, para proporcionar um fluxo automobilístico no local, bem como segurança para os pedestres e transeuntes, com instalação de sinalização semafórica, faixas e lombadas”, esclarece.
 
Da Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões