Internacional

Site pornô gringo aceita até vale-presente!

Um site americano decidiu acabar com esse problema e disse que, daqui pra frente, vai aceitar todos os vale-presentes que você tiver. O único porém é que se trata de um site pornô.
 
O Naughty America, um site pago de vídeos pornográficos, colocou recentemente no site uma lista de vale-presentes de diferentes lojas do país que serão aceitos em troca de assinaturas. Isso inclui livrarias, lojas de departamento e de roupas.
 
Cada R$ 60 em vales darão ao cliente direito a uma assinatura de 24 dias no site, que diz ter um acervo de por volta de 5 mil vídeos em alta qualidade.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que