De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas que estavam em um dos veículos são da mesma família.
Segundo o órgão, o acidente aconteceu na manhã de domingo (29). Por causa da quantidade de buracos na pista, os condutores dos dois veículos perderam o controle e colidiram frontalmente.
Ainda segundo a PRF, o motorista de um dos carros, de 39 anos, que saiu do Piauí e estava em direção a São Paulo, e mais dois passageiros, um de 31 e o outro de 26 anos, morreram na hora. Já os outros dois ocupantes do mesmo veículo, um de 39 anos e outro ainda não identificado, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
A polícia informou que as quatro pessoas ocupantes do outro carro, que seguiam sentido Barreiras, pertenciam à mesma família, entre eles, o condutor de 48 anos e uma passageira de 43 anos, que morreram na hora. Os outros dois passageiros, uma criança de 3 anos e um adolescente de 18 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. A polícia ainda informou que o condutor não era habilitado.
De acordo com a PRF, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.
Ainda de acordo com o órgão, há cerca de 50 Km de buracos na pista, aproximadamente, no trecho próximo ao município de São Desidério.
A PRF informou que este é o segundo acidente com vítimas fatais que acontece no mesmo trecho nesse final de semana. Na noite da última sexta-feira (28), três pessoas da mesma família morreram em um outro acidente na mesma
G1