Dois desses homicídios foram registrados em Várzea Grande, nos bairros Jardim Primavera e Jardim Itororó. Já em Cuiabá um homem foi morto a tiros no bairro Pedra 90.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h, no bairro Jardim Primavera, quando um morador ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo e chamou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um rapaz de 19 anos caído no chão em uma rua do bairro. Ele tinha marcas de tiro no peito e já estava morto. Desse modo, não chegou a ser encaminhado para o hospital. A vítima não tinha passagens pela polícia. Testemunhas informaram à polícia quem seria o suspeito do crime, porém, ele não foi localizado.
Cerca de 10 minutos depois, outro jovem foi esfaqueado em uma residência que seria usada como ponto de venda de entorpecente, no bairro Jardim Itororó. Segundo a PM, o autor do crime seria um frequentador do local, porém, ele não havia sido identificado e nem localizado até a manhã deste sábado (28). Nesse caso, a vítima tinha várias passagens pelos crimes de furto e assalto à mão armada. A suspeita é de que, além desse principal suspeito, outras duas pessoas tenham participado do homicídio.
Outro homicidio ocorreu as 20h30 no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com a polícia, o homem de 49 anos estava em um bar no bairro, quando um homem passou em uma motocicleta e atirou nele. A vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Fonte: G1