Cidades

Corpos de casal são encontrados em estado de decomposição em MT

Já o companheiro dela não teve identificação, já que o corpo estava em estado avançado de decomposição. A Polícia Civil suspeita de que o crime possa ser motivação passional.
 
Segundo a PM, os vizinhos ligaram para a polícia para informar sobre o caso. Em depoimento, um vizinho disse que subiu no muro para trocar uma das telhas da casa. Quando subiu, viu um dos corpos no corredor da residência. A mulher também foi encontrada morta em cima da cama. As duas vítimas estavam nus e apresentavam sinais de perfuração.
 
Conforme o soldado da PM, Maurício Alves, a vítima já tinha comentado com uma amiga que o ex-namorado dela tinha a ameaçado de morte. “Ela contou que o ex-namorado tinha escrito [ameaças] na parede da casa dela que já sabia do novo relacionamento e que isso não iria ficar de graça”, disse o soldado.
 
De acordo a PM, no mesmo dia em que a vítima tinha feito esse comentário com a amiga, os vizinhos ouviram vários gritos na casa.
 
“As testemunhas disseram que não fizeram nada porque ela era acostumada a brigar com esse novo namorado dela também”, falou soldado.
 
Nenhum suspeito de cometer o crime tinha sido identificado ou preso pela polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.
 
Fonte: G1

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.