Segundo informações repassadas ao G1 pelo sargento do Corpo de Bombeiros da região, Márcio José da Silva, uma das possíveis causas é que o veículo aquaplanou e por isso acabou caindo dentro do córrego. O carro com os corpos dentro só foram avistados pela manhã. O sargento relatou que havia um alagamento na pista em decorrência das chuvas que vêm atingindo a região, o que pode ter contribuido para o acidente.
“Pela avaliação primária foi afogamento. E pelo estado dos corpos a morte ocorreu entre 23h e 1h”, disse ao G1. O veículo ficou apenas com a parte traseira exposta no córrego. Silva disse que a água estava a dois metros de altura. Motoristas que passavam pela região acionaram os bombeiros por volta de 6h30.
O acidente ocorreu no km 15 da rodovia, distante 20 km de Sinop. Conforme depoimento de familiares das vítimas aos bombeiros, o casal e a criança seguiam de Sinop para Cláudia, município onde moram. Eles teriam saído em viagem às 22h dessa segunda-feira (23). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.
Fonte: G1