Em seguida aparece a Walt Disney, que principalmente com o lançamento do filme Universidade Monstro angariou mais de 1 milhões de novos fãs na rede social chinesa Sina Weiboe 2 milhões no Facebook. No terceiro lugar aparece a National Geographic, marca mais popular no YouTube no ano, com mais de 160 milhões de visualizações dos seus vídeos.
A Nike aparece em quarto, com vídeos virais que alcançaram mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Em quinto aparece o Google, que ganhou 3 milhões de fãs no Facebook, chegando a quase 15 milhões no total.
A lista segue com Coca-Cola em sexto, com 15 milhões de novos fãs no Facebook; a MTV em sétimo, que ganhou 10 milhões de fãs no Facebook, Twitter e Google+ após a polêmcia dança de Miley Cirus no Video Music Awards em agosto; e Facebook em oitavo, com 16 milhões de novos fãs em sua página na rede social.
O ranking encerra com Instagram em nono lugar, com seu perfil oficial ganhando 16 milhões de seguidores após estrear seu serviço de vídeos; e com o YouTube em décimo, que ganhou mais de 4 milhões de seguidores no Google+ graças à integração entre as duas redes.