Plantão Policial

Piloto sequestrado em Juína já está no Brasil

 
Os policiais foram de carro até a cidade de San Inácio de Velasco, na Bolívia – cerca de 300 quilômetros da fronteira – onde o piloto fora deixado pelos sequestradores. Os policiais saíram de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (17), em comboio.
 
Um amigo do piloto foi junto com os policiais até Porto Esperidião, na fronteira com a Bolívia. Em Cáceres, um policial civil se juntou ao comboio por conhecer  policiais bolivianos. Eles tiveram apoio do Gefron.
 
Os policiais ainda não sabem se o piloto foi libertado ou conseguiu fugir dos sequestradores. Inicialmente, está previsto depoimento do piloto na Delegacia da Polícia Federal em Cáceres, que investiga o caso. Após o depoimento, ele será liberado para voltar para Juína onde reside.
 
Os policiais informaram que o avião levado pelos sequestradores não foi devolvido. Existe uma suspeita de que esteja com traficantes colombianos. As investigações apontam que esse seria o destino da aeronave.
 
O sequestro ocorreu no dia 1º de dezembro, após o piloto decolar, de forma inesperada, da pista de pouso de Juína, por volta das 7 horas. o piloto estava encarregado de pegar passageiros que vieram de Colniza e fizeram uma escala no aeroporto de Juína. Ele deveria levar os passageiros para a Capital.
 
Antes que os passageiros chegassem à pista de pouso de Juína, César decolou com a aeronave. Com a confirmação do sequestro, haveria ao menos duas pessoas com ele no avião.
 
Mídia News

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em