Esportes

Secretário da Fifa elogia Fernanda Lima e se irrita com polêmica de racismo

 
"A Fernanda Lima estava muito relaxada e fez muito bem o seu trabalho. Ela foi convidada para o Bola De Ouro pelo seu desempenho e também porque tem muitos brasileiros concorrendo".
 
Fernanda Lima apresentou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo ao lado do seu marido Rodrigo Hilbert na Costa do Sauípe (BA). A atriz chamou atenção pelo seu vestido curto e ganhou status de musa na mídia internacional. Nesta segunda-feira, ela foi confirmada como co-apresentadora do evento da Fifa que premiará os melhores da temporada no dia 13 de janeiro, em Zurique (Suíça). 
 
Após as notícias de que a Fifa teria vetado as sugestões dos atores Lázaro Ramos e Camila Pitanga para ocuparem as posições de apresentadores no Sorteio Final da Copa do Mundo, optando pelo casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, a entidade máxima do futebol veio a público para desmentir o fato e rejeitar qualquer insinuação de racismo.
 
Nesta terça-feira, em entrevista coletiva sobre o Mundial de clubes realizada no Marrocos, Valcke voltou a falar de forma irritada sobre o assunto. O secretário da Fifa também aproveitou a oportunidade para desabafar sobre um vídeo polêmico que circulou na internet sobre a suspeita de que o sorteio da Copa havia sido manipulado por ele.
 
"Poderíamos falar sobre varias coisas a situação dos times. O povo incrível, alguma discussão interessante. Não sobre uma coisa nonsense, doente, coisas estúpidas, que pessoas escrevem para vender. Deveriam tentar saber a verdade antes de escrever. É uma historia insana, a mais estúpida, muito estúpida".
 
Copa do Mundo UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos