Nacional

Justiça proíbe venda de bebidas alcoólicas nos estádios do Estado

 
A medida já está em vigor e proíbe qualquer tipo de venda de bebidas antes, durante e depois dos jogos. A restrição também cabe para as barraquinhas que ficam do lado de fora do estádio. A suspensão das vendas é um tema antigo dentro do TJ, pois tudo leva a acreditar que a violência dos estádios está relacionada ao teor alcoólico dos envolvidos. 
 
Diante disso, o jogo entre Goiás e Santos, que acontece às 17h do próximo domingo (8), será o estreante da determinação do TJ-GO. Três horas antes do início do jogo os bares da região já não poderão vender bebidas, e só poderão retomar a venda 30 minutos após o término da partida. 
 
Em entrevista à Radio 730, a Promotora de Justiça, Alessandra de Melo, afirmou que acha impossível que consigam um efeito suspensivo antes do jogo que marca a final do Brasileirão. “Decisão judicial a gente cumpre, então não há essa opção de deixar para cumprir no campeonato do ano que vem. Todos os envolvidos na operação, que são a Federação Goiana de Futebol, o Ministério Público e a Associação dos Bares, se não houver efeito suspensivo e não há, tem que cumprir sob pena de crime de desobediência. Eu acho que muito difícil que tenha (efeito suspensivo)". 
 
Fonte: DM.com

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus