Internacional

“Velozes e Furiosos 7” seguirá adiante mesmo com morte de ator, diz site

 
O elenco do filme estava de folga por conta do feriado de Ação de Graças quando o ator morreu em um trágico acidente de carro, na Califórnia. A equipe deveria voltar para o set em Atlanta no domingo (1º), mas esses planos estão suspensos por enquanto.
 
O diretor e o executivos da Universal se reuniram também neste domingo para discutir a situação do filme e se haveria a necessidade de reescrever algumas partes para que o ator, um dos mais importantes da franquia, seja retratado de maneira respeitosa.
 
O diretor ainda filmaria novas cenas em Abu Dhabi em janeiro deste ano, mas Walker, segundo o site, já havia filmado a maioria delas. Ainda não está confirmado a nova data de estreia. Antes do acidente, o filme estava previsto para chegar às telas no dia 11 de julho de 2014.
 
Acidente 
 
O acidente que matou Walker e um amigo, identificado como Roger Rodas, o CEO de uma das empresas de Walker, aconteceu em Valencia, na Califórnia. Os dois participavam de um evento beneficente, chamado "Reach Out Worldwide" que tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
 
O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. O evento, do qual Paul participou, aconteceu em uma loja de carros de corrida próxima ao local. Os participantes correram para apagar as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso.
 
Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no horário local do sábado (21h30 de Brasília). O departamento de polícia de Santa Clarita, onde ocorreu o acidente, disse que a velocidade foi um dos fatores do acidente.
 
Foto: Reprodução
 
O ator Vin Diesel lamentou a morte precoce do amigo. "Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz", escreveu Diesel ao publicar uma foto na rede social Instagram, ao lado de Paul.
 
"Eu estou muito além de ter um coração partido agora. Não consigo processar nada", declarou o diretor de "Velozes e Furiosos 7", James Wan.
 
"Meu coração está muito magoado, ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real. Deus Pai, eu rezo para que você me dê clareza sobre isso, porque eu simplesmente não entendo. Meu coração dói, está partido, ninguém me convence que isso é real. Guerreiros da oração, por favor, rezem muito apenas pela filha dele e por sua família. Nós acabamos de comemorar seu aniversário de 40 anos. Meu Deus, meu Deus, não acredito que estou escrevendo isso", escreveu o ator Tyrese Gibson, o Roman de "Velozes e Furiosos".
 
UOL

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que