A idéia da organização Ku Klux Klan, fundada por um general em 1865 nos Estados Unidos segue até hoje se transformando em outros grupos políticos por todo o mundo. Esta organização foi criada e sustentada por religiosos políticos para domínio dos brancos protestantes sobre os negros, católicos e imigrantes. A Ku Klux Klan ficou famosa por incitar linchamentos, fogueiras com gente viva e outras atividades violentas, contra seus "inimigos". Quando foi banida dos EUA, tinha 5 milhões incluindo muitos políticos.
Exatamente como no nazismo e no Apartheid, inicialmente grupo humilde nos cultos e audiências políticas, sanguinário e cruel nos resultados de suas incitações. Hoje seguimos assim em MATO GROSSO, políticos com outras deturpações religiosas, buscam dízimos e votos, profetizando textos sem pé nem cabeça, pregações cientificas e ‘de fé’, tudo engrenado para incitarem o medo racial, o medo a diversidade sexual e a violência entre os cidadãos.
Palavras de ódio na internet, em cultos, missas e doutrinas crescem com apoio político e destroem milhares de vidas e famílias.
Seja forte, acompanhe a PARADA DA DIVERSIDADE com respeito ao próximo, com respeito as famílias das vítimas e conte com o apoio de TODA A MÍDIA DE MATO GROSSO.
Vamos pedir melhorias e combater o fanatismo assassino.
A 11a Parada da Diversidade Sexual de Mato Grosso acontecerá neste sábado com a proposta: ESTADO LAICO: SUA RELIGIÃO NÃO É NOSSA LEI.
A saída será as 14 horas da Praça Ipiranga, o percurso será até a Praça 8 de Abril- Praça do Choppão.
Políticos e líderes PARTICIPEM!