A casa está localizada na Avenida Joinvile, no Bairro Padre Duílio. Uma equipe de policiais foi até o local após ser acionada por um morador. Ao chegar à residência, o corpo da vítima já estava na área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até a casa. Aos policiais, a adolescente contou que o pai estava ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som alto. Ela teria pedido para ele baixar o volume porque tem um filho recém-nascido e que estava dormindo.
No entanto, conforme a Polícia Militar, o pai teria se irritado e começado a agredir a menor dando-lhe um tapa no rosto. O fato foi presenciado pelo marido da adolescente, que estava na casa, e tentou intervir. Porém, a vítima ainda teria continuado com as agressões, foi atrás da filha e a puxou pelos cabelos a arrastando para a sala. Entretanto, ela conseguiu escapar e entrou no quarto, ocasião em que pegou a faca e retornou. O pai tentou também agredi-la com um carrinho de bebê, mas foi interrompido ao ser atingido pelas facadas.
Além do marido da adolescente, a confusão também foi presenciada pela mãe da menina. Segundo relatos dos familiares à polícia, o homem, mesmo ferido, caminhou por alguns metros até chegar à área, mas não resistiu. A garota foi apreendida e encaminhada pela Polícia Civil para a delegacia. A faca utilizada no crime também foi apreendida e o corpo da vítima levado para o necrotério da cidade.
Do G1