Ela contou que seu cabelo chegava na altura da cintura e que nunca havia cortado antes. Durante o assalto, segundo ela, os bandidos ainda teriam obrigado a vítima a ingerir bebida alcóolica e aproveitaram para cortar mais uma parte do cabelo. “Um deles cortou e disse: 'agora você está bonitinha'. Ele fez isso para me humilhar mesmo, fez por maldade. Se fosse para vender teria sido um corte só”, observou a jovem.
Os assaltantes chegaram ao bar por volta das 23h, quando o estabelecimento estava quase fechando. Na ocasião, de acordo com ela, estavam no local o pai da filha dela, a sócia do bar, uma funcionária e um cliente. Os bandidos teriam conseguido roubar cerca de R$ 3 mil das pessoas e exigiam mais dinheiro. “Vi uma luz vindo do mato e fiquei curiosa. Quando consegui ver, eram dois homens encapuzados e vestidos de verde. Não dava para ver nem as mãos deles”, contou.
Os suspeitos quebraram as lâmpadas do local para evitar chamar a atenção e então pediram para a dona do bar tirar a blusa, ocasião em que a levaram para dentro do estabelecimento. Os assaltantes teriam arrombado ainda uma máquina de música e recolhido toda a quantia em dinheiro que, conforme a propritetária, havia R$ 1,5 mil. “Por não encontrarem mais dinheiro, cortaram o meu cabelo”, declarou.
Ela lembra que os bandidos obrigaram as vítimas a permanecer na parte de dentro do bar enquanto eles ficaram do lado externo ingerindo bebida alcoólica. Um carro teria se aproximado mais tarde do local e resgatado os ladrões. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A jovem conta que agora irá colocar um aplique e está trabalhando em horário reduzido por medo de os assaltantes voltarem.
G1 MT