Desse total, em dois homicídios, os suspeitos já foram identificados e presos. O último assassinato ocorreu em Várzea Grande.
Um rapaz ainda não identificado foi executado a tiros no bairro São Mateus. Ele chegou a ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu.
As mortes começaram com a localização do corpo do jovem Vitor Hugo Santana Pinheiro da Silva, 28 anos, encontrado morto a facadas e o corpo cortado ao meio.
Pelo crime, três suspeitos já foram identificados. Na sequencia, um adolescente de 15 anos, foi executado a tiros no bairro Água Vermelha em Várzea Grande. Até agora, a Polícia não tem pistas dos criminosos.
Ainda em Várzea Grande, um rapaz foi executado com um tiro na cabeça, no Residencial Celestino Henriques, próximo do Jardim dos Estados.
Na sequencia, no sábado de manhã, Alan Leite, 19 anos, foi executado com nove tiros ao sair do Plantão Metropolitano da Capital.
Ele era suspeito de ter participado da tentativa de assassinato contra Anderson Carvalho dos Santos, 25 anos, que morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá, após ser baleado, num acerto de contas no Jardim Sol Nascente em Cuiabá.
As investigações ainda não apontam o envolvimento de Alan no assassinato de Anderson.
Mídia News