Cidades

Educação conclui revisão do enquadramento de servidores

 
Como explica o secretário Jonas da Silva, o estudo teve objetivo de identificar falhas que atingiram e prejudicaram alguns servidores no momento da implantação do PCCS, em 2010. “Além de correções que se faziam necessárias, o estudo que revisou esse enquadramento possibilitou a inclusão de servidores que, por exemplo, em 2010 ainda não tinham a formação superior e agora possuem”.
 
O prefeito lembrou que a revisão do enquadramento, mesmo sendo uma das pautas de reivindicações do sindicato da categoria (Sintep), já era uma determinação interna e vinha sendo executada desde o início do ano. “Sabíamos dessa demanda da categoria e por isso a revisão, com seus respectivos ajustes e correções, já estava no plano de trabalho da secretaria e era uma determinação minha. Mas infelizmente, a greve veio primeiro, antecedendo o prazo estipulado que era 30 de outubro para apresentarmos esses ajustes”.
 
Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.