Política

Presidente do Sindicato do Detran critica terceirização

 
“Se somos os clientes, porque não nos atendem quando solicitamos? Não aceitamos mais técnicos de empresa privada ditando como nós devemos trabalhar sem nos dar condições de trabalho”, clamou a presidente.
 
Veneranda ainda denunciou que a Ábaco não treinou os técnicos do Cepromat e que a empresa se recusa a fornecer senhas que poderiam dirimir alguns entraves. “Queremos respeito! Queremos nossos analistas gerenciando o sistema”, pediu a sindicalista esclarecendo que o Detran desembolsa quase R$ 7 milhões mensais para o Cepromat e empresas afins.
 
Já Wilson Teixeira apressou-se a esclarecer: “A rede interna do Detran é extremamente precária e o órgão já havia pensado em desenvolver um sistema próprio. Nossa intenção não é ganhar dinheiro”. Ao final, convidou a presidente do sindicato para ‘tomar um cafezinho’ e ele explicaria tudo o que deveria ser feito.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões