Esportes

Ronaldo Fenômeno destaca legado e tranformações em Cuiabá

 
O Fenômeno destacou as obras de mobilidade urbana que estão sendo realizadas em Mato Grosso e elogiou o trabalho de planejamento que está sendo realizado em Cuiabá para receber a Copa do Mundo. Ronaldo descreveu a capital mato-grossense como “um canteiro de obras”. As declarações do embaixador da Copa foram registradas pelo site ne notícia Terra.
 
 
Ronaldo esteve em Cuiabá em outubro, na comitiva, formada por representantes da Fifa e do Comitê Olímpico Local (COL) e visitou visita a Arena Pantanal ressaltou que a capital mato-grossense como a cidade-sede que deixará o maior legado para a população após o evento. "A gente foi ao Mato Grosso, na Arena Pantanal. A cidade era um canteiro de obras e a população estava orgulhosa, pois havia 30, 40 anos que não viam tamanho interesse naquele local, tamanho planejamento para mudar e estruturar a região. As pessoas estão aprovando a Copa em forma de investimento para o País. Claro que é um início, pois todo mundo quer ver investimentos em saúde, segurança", completou. 
 
As obras de mobilidade urbana começaram a ser entregues em outubro, com a inauguração da ponte Benedito Figueiredo, que facilitará o acesso do Coxipó ao Centro de Cuiabá e Várzea Grande. Em novembro estão programadas a entrega de mais 6 obras e a chegada da primeira composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), nesta quarta-feira(06). As obras que devem ser inauguradas este mês são: a duplicação e trincheira da Rodovia Mário Andreazza, e os viadutos da Sefaz, do Despraiado, da UFMT e da MT-040.
 
Assessoria
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos