Alexandre Pato, eleito pela torcida como o vilão pela queda, não treinou entre os titulares e perdeu a vaga para Emerson. Curiosamente, o camisa 11 também recebeu crtiticas no Sul por conta de sua expulsão no tempo normal. Com Fábio Santos vetado pelo departamento médico, Alessandro deixa a direita para jogar na lateral esquerda. Edenilson, assim, ocupa essa vaga e deixa o meio de campo para Diego Macedo.
Bressan explica bronca em Pato após vitóriaClique no link para iniciar o vídeo Bressan explica bronca em Pato após vitória
Além dele, Renato Augusto é a outra novidade, na vaga de Romarinho. Recuperado de problema no joelho, o camisa 8 havia sido poupado por Tite na decisão no Sul, ficando apenas no banco de reserva e não entrando no decorrer da partida. Na 12ª colocação com 40 pontos, o Corinthians tenta manter vivo o sonho de disputar a Libertadores em 2014.
O time será formado por Walter; Edenilson, Paulo André, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Douglas e Renato Augusto; Emerson.
Lancepress