Além do carro roubado os policiais apreenderam uma motocicleta Honda com chave, dois escapamentos de motocicleta, três apoios laterais de bicicleta, uma caixa com várias ferramentas, um celular, um documento da moto vinculada, uma carteira preta, um Mp3, um ventilador quebrado, uma bolsa azul, duas ferramentas, três camisetas e uma bolsa preta.
De acordo com a polícia, os dados da motocicleta que estava com o suspeito Leonardo constaram ser de uma das vítimas queimadas no Campo Limpo, próximo ao Anel Viário.
Ao ser questionado sobre a autoria do crime o suspeito Anderson informou aos policiais que Valdinei havia realizado o roubo. Foi feito o deslocamento até a casa do acusado e informou aos policiais que Anderson momentos antes esteve em sua residência dizendo que havia feito o roubo do veiculo e convidou o mesmo para dar uma volta o qual foi recusado.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia para confecção de boletim de ocorrências e entregues para Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.