Mundo Tecnológico

Apple Store sai do ar antes do lançamento de novos iPads

 
As quedas da Apple Store são comuns em dias de apresentações da empresa. Ao abrir a página, o usuário se depara com o aviso "Voltaremos logo" e da atualização da loja online. O serviço deve ser reestabelecido já com os novos produtos, logo assim que o evento tiver fim.
O novo iPad 5 deve chegar com novidades no design e configurações. O novo tablet da Apple deve ganhar um visual mais enxuto, com dimensões menores, e bastante parecido com sua versão mini. Há ainda a expectativa de atualização no processador do dispositivo para o modelo Apple A7, com 64 bits, e a inclusão de um novo botão Home com leitor de sessões digitais.
 
 
Outro produto que deve ser apresentado nesta tarde é o aguardado iPad mini com tela Retina. O dispositivo deve receber melhorias consideráveis no seu display, muito criticado na primeira geração, e também os já comuns upgrades nas configurações. É provavél ainda que o iPad mini 2 ganhe o leitor de digitais, sucesso no iPhone 5S.
 
As linhas de MacBooks Air e Pro também devem ganhar novos integrantes com tela Retina. Os novos notebooks da Apple devem chegar com design ainda mais finos, processador Intel Haswell e também o novo Mac OS X Mavericks. O novo sistema operacional, aliás, deve ganhar uma data para ser disponibilizado para todos os usuários da companhia.
 
Por fim, há uma expectativa de renovação na linha iPods, os players de música da companhia, iMacs e também de uma nova Apple TV. Ufa! Para conferir todas essas novidades, basta ficar ligado no evento da Apple nesta terça-feira a partir das 15h, com cobertura em tempo real do TechTudo!
 
Techtudo

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados