Plantão Policial

Loja é atacada pela 2ª vez em Jangada e tem depósito destruído por incêndio

 
Esta é a segunda vez que a empresa sofre ações de vandalismo. O primeiro ataque aconteceu na madrugada do dia 13 de julho (sábado), quando um incêndio de grandes proporções destruiu completamente a loja, localizada na Avenida Marechal Rondon. Na época, a perícia apontou que o incêndio poderia ser criminoso.
 
Foto: Jangada MTO ataque desta vez foi visto por moradores do loteamento, que ligaram para a polícia. Em seguida, os policiais pediram ajuda para o empresário Paulinho da Agropastoril, que disponibilizou um caminhão pipa para controlar o incêndio.
 
Os marginais deixaram vestígios pela tela que cerca o local e pela porta, que estava arrombada. Tudo indica que o incêndio foi criminoso.
 
Recém construído, o depósito aparentava estar cheio e foi completamente destruído pelo fogo.
A situação preocupa moradores e empresários que estiveram no local. “Jangada está cada vez mais difícil para morar. Não temos estrutura para esses tipos de situação”, desabafaram os moradores.
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em