Alex Paulo Teixeira de Souza iniciou seus estudos no Conservatório Municipal de Presidente Epitácio – SP, onde concluiu com mérito o Curso Livre em Bateria e Percussão. No ano de 2006 foi finalista pelo estado de Mato Groso através do programa Furnas Geração Musical.
Atuou profissionalmente com músicos de renome nacional e internacional como: Leandro Carvalho, Celso Pixinga, Polaco, Carlos Malta, Djalma Lima, Marcos Arakaki, Carlos Corrales, David Gardner, Roberto Victorio, Maio Coope e Kimi Djabate, Sidnei Duarte e Ebinho Cardoso.
Em 2008 participou de duas importantes turnês: Sonora Brasil, homenageando Heitor Villa-Lobos e Concertos pelo Brasil, realizado pelo Grupo Votorantim. Atualmente Teixeira é mestre pelo programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Estudos de Cultura Contemporânea (ECCO) e professor de bateria da EMAC.
Quanto a Tarcísio Sobreira, é graduado no Curso de Licenciatura em Música da UFMT. Foi aluno do Curso de Bateria no Conservatório Musical Lorenzo Fernandez em Cuiabá e na Escola de Música Bebop Jazz em Cuiabá.
Participou como aluno de importantes cursos de música do país como o 26 e o 31° Curso Internacional de verão – Escola de Música de Brasília (DF) Prof. Kiko Fritas (bateria) e Cleber Lima (Percussão), Luis d'anunciação (percussão).
Também do 30ª Festival Internacional de Música de Curitiba com o professor Fernando Rocha (UFMG); e do IV Encontro Internacional de Percussionistas do Conservatório de Tatuí – SP.
Além disso estudou com professores de bateria, percussão e harmonia renomados como Di Stéfanno (bateria), Ademir Junioh (Improvisação), Prof.Douglas Las Casas(bateria), Prof. Alex Teixeira (Percussão), Prof.Sidney Duarte (harmonia e improvisação). Seus trabalhos profissionais mais recentes estão relacionados com a Orquestra do Estado de Mato Grosso e o Instituto Ciranda.
Serviço – Para reservas de mesa, ligar (65) 3365-4789. A Casa do Parque fica na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455,Bairro Duque de Caxias, Cuiabá, ao lado da entrada dos fundos do Parque Mãe Bonifácia.
Da Assessoria