Cidades

Corpo de uma das vítimas carbonizadas é identificado, em Rondonópolis

 
O irmão da vítima, Augusto Pereira, disse com exclusividade ao site Agorar MT, que por volta das 18h, desta terça-feira (15), o jovem havia pedido o carro da irmã para sair, mas não disse onde iria.
 
Ainda conforme Augusto Pereira, o reconhecimento partiu através da matéria publicada no Agora MT, uma hora após o fato. “Nós acessamos o site para ver a notícia e reconhecemos o carro que estava na foto, ai nós entramos em contato com a polícia, dizendo que meu irmão tinha saído com o carro e não tinha retornado. Hoje cedo fui no IML e o reconheci por uma tatuagem nas costas”, disse.
 
João Elpidio Pereira dos Santos, já havia sido preso pela Polícia Militar (PM), em Setembro de 2012, acusado de tráfico de drogas. Apesar disso, a família não acredita que o jovem tinha desavença com alguém, já que sempre foi um menino calmo.
 
Outro corpo
 
Augusto Pereira também informou que o outro corpo é um amigo de João. “Eu conhecia ele de vista, ele chamava Vagner”, diz.
 
Da Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.