O problema fica por conta da partida do fim de semana, que será contra o arquirrival e líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro. A partida contra os paulistas neste meio de semana pode prejudicar o Atlético-MG com desfalques de jogadores considerados fundamentais, como Tardelli e Luan.
O atacante Luan, que pode ser poupado por Cuca, acredita será difícil jogar sem poder trabalhar com intensidade na marcação. “Claro que a gente nunca vai saber se vai levar o cartão ou não. O meu futebol é dinâmico, de pegada, jamais vou tirar o pé. Esperamos um grande jogo contra a Ponte, vai ser difícil, mas o elenco é forte e podemos surpreender eles lá”, disse.
O atleta completou lembrando que quer jogar contra seu ex-clube. “Claro que quero jogar, se o professor optar por eu ficar fora, vou entender, se eu jogar vou dar meu máximo, quero sempre ajudar a equipe do Galo. Sabemos que será um grande jogo domingo, temos possibilidade de tirar três pontos do Cruzeiro”, explicou.
Outro jogador que pode ficar fora do confronto contra a Ponte é o atacante Diego Tardelli. Também pendurado, o atleta, que atualmente exerce a função de armador da equipe, quer ir para o clássico contra o Cruzeiro. “Não posso me prejudicar porque quero jogar o clássico, às vezes posso correr o risco de tomar o terceiro amarelo, voltar a fazer gol o quanto antes, por isso gosto de estar jogando”, finalizou.
Terra